rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa no Mercado Novo

Fotos: Luiz Navarro e João Perdigão



Vendendo Peixe ocupa terceiro andar do Mercado Novo

No próximo sábado, dia 18, o Mercado Novo vai bombar. Artistas plásticos e digitais, grafiteiros, músicos, fotógrafos, rock, jazz, folk, rap, samba e surf musica. Também vai ter a Sala de Viola Vicente Machado, apresentações das bandas Apto2qtos e Água de Cachorro, do rimador Casper Roots, do grupo Samba de Terreiro e das bandas Ram, Vostok Deluxe e Grupo Porco de Grindcore Interpretativo, que fechará o evento com chave de lata enferrujada.
Mais que um espaço de exposição, o Vendendo Peixe é um encontro aberto à participação, gratuita, de pessoas interessadas em criar com liberdade, compartilhando idéias e passeando por um espaço inusitado da cidade.
Quando: sábado, dia 11
Horário: de 10h às 18h
Onde: Mercado Novo
Avenida Olegário Maciel, 742, perto da praça Raul Soares.
O prédio é da década de 60 e é um projeto modernista dos arquitetos Fernando Graça e Sandoval Azevedo Filho. A maioria das lojas do terceiro andar está fechada, deixando o espaço livre para o espetáculo da luz do sol, que entra pelas telhas furadas e pelos cobogós da fachada.

Informações vendendopeixe@urubois.orgDébora Fantini: (31) 8873-2003João Perdigão: (31) 8850-7100Luiz Navarro: (31) 9943-4368

Um comentário:

  1. ok....
    gostei ... vou entrar em contato e levar estandartes,sera que da..bj

    ResponderExcluir