rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

domingo, 19 de setembro de 2010

Letícia em Vancouver, Canadá


É otimo ser estrangeira. Ando pelas ruas e a cada esquina uma surpresa, uma descoberta. Hoje está chovendo. As cores ficam ocultas, mas tem lá seu charme.
Conheci uma biblioteca maravilhosa, imensa. As pessoas lêem muito. Tem jornal de graça em todo lugar. Eu pego todos. Fui a uma lojinha que estava em promoção de livros e gastei 4 dólares em um dvd e um dicionário de inglês e francês. Tinha um tanto de cd legal por 3 dólares. Ontem, alias, andei bastante, me perdi pela cidade, quis me perder mesmo queria conhecer o máximo de coisas possíveis. Hoje comi uma salada numa cumbuca grande que custou 13 dólares, mas tudo bem. Comi prá caramba, estava precisando. Não gosto muito de hamburger, só da batata. Estou evitando refrigerante porque os daqui são puro açúcar. A coca-cola parece xarope.
Vai começar um festival de cinema, claro que eu vou ! e ainda está tendo uma exposição do Degas, um dos meus pintores preferido.Tenho que me programar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário