rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Carta da Ró

 
Oi, Lena!
Estou te mandando algumas fotos que tirei aqui no Serro, em Milho Verde e São Gonçalo.
Quando eu tirei a foto do seu Sebastião Catopê e lhe mostrei, perguntando o que tinha achado, ele respondeu: Tá um estouro!!! E caiu na gargalhada.
É muito enriquecedor poder partilhar um pouco do micro universo de cada pessoazinha desse mundão.
Mando também uma foto da cachoeira que fui em Capivari, um lugarejo mágico, aos pés do Pico do Itambé (do lado de cá de Cabeça de Boi). Maravilhoso. A comida mais gostosa que já comi na vida! Tudo ainda quase virgem, parece Lavras Novas nos anos 80. Eu tenho de te trazer aqui!
Beijos, saudades.





Obs: Ro está na região para a produção de um filme. 

Um comentário: