rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O jovem e a política no Pátio Savassi


 “Jovens, eleições e informação”

  Dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), revelam um aumento no número de eleitores entre 16 e 18 anos, para quem o voto é facultativo. Esse ano, o número de pessoas nessa faixa etária que votarão chega a 2.913.627 milhões, contra 2.391.092 que participaram da última eleição.
Evento:
 Estação do Saber realiza o 10º Encontro de Twitteiros Culturais de Belo Horizonte (ETC-BH) com o tema “Jovens, eleições e informação”. 
Quando: dia 22 de setembro (sábado), pontualmente às 10h, no anfiteatro (L2) do Shopping Pátio Savassi (Avenida do Contorno, 6061, Savassi).

Quem participa:

Jornalista Lorena Tárcia;
Assessor de comunicação do TRE-MG Rogério Tavares;
Filósofo João Carlos Lino Gomes;
Estudante de jornalismo e pesquisador sobre a apropriação política pelo twitter por jovens nas eleições, Wilson Milani
Psicóloga e psicanalista Júlia Ramalho Pinto, curadora e coordenadora do evento
Jornalista Marcelo Guedes será o mediador do encontro.
Os interessados em participar do encontro devem fazer a inscrição pelo e-mail marketing@patiosavassi.com, enviando o nome completo, identidade e telefone, ou pelo telefone (31) 3263-8521, para ter acesso ao anfiteatro do Shopping Pátio Savassi antes de 10h da manhã. O programa começará pontualmente.

O debate poderá ser acompanhado ao vivo pela rádio CBN-BH (106,1 FM), ou através do Twitter (www.twitter.com/@ETC_BH), com postagem de frases e comentários das apresentações e pela transmissão via Ustream no site da Estação do Saber (http://www.estacaodosaber.art.br).


Um comentário: