rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Moradores do Cruzeiro em defesa do mercado


No sábado dia 7, entre 10h e 13h, o movimento Feliz Invasão do Mercado – grupos de maracatu, pernas de pau, palhaços e malabaristas chamavam a clientela a participar do abaixo-assinado para ação pública contra a PBH. Na sexta feira a Prefeitura suspendeu o polêmico projeto de transformar o Mercado Distrital do Cruzeiro em um grande centro comercial, com direito, inclusive a hotel de luxo. O anúncio foi feito pelo secretário Municipal de Desenvolvimento da capital, Marcello Faulhaber, na véspera da anunciada Feliz Invasão do Mercado, que a recém-criada Associação dos Cidadãos do Bairro Cruzeiro (Amoreiro) promoveu.
O abaixo-assinado já tem mais de 3 mil assinaturas.
Na terça-feira, 17 de Maio, às 15horas, acontece audiência pública sobre o futuro do mercado na Assembléia Legislativa. Vamos lá!

2 comentários:

  1. Artigo escrito por Tomás Amaral no jornal AMOREIRO:"Coincidentemente a empresa lobista de construtoras, Santec, cujo empreendedor Júlio Amaro é amigo pessoal e vizinho de rua, no Retiro das Pedras do Prefeito Márcio Lacerda , foi a única a entrar com um projeto de"revitalização" do Mercado do Cruzeiro em edital público aberto pela prefeitura".

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPE DA CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MEMORIAL DA ANISTIA POLÍTICA . Dia 14/05, sábado , de 10 as 14 horas, antigo prédio da FAFICH, Rua Carangola 288 , Bairro Santo Antonio, Belo Horizonte
    Sua assinatura na ata de fundação da Associação é de fundamental importância. Além de reforçar a construção do Memorial da Anistia Política ela possibilitará o resgate da VERDADE sobre a ditadura militar. Aos que moram e amam BH será a projeção da nossa cidade para o Brasil e o mundo como a capital da JUSTIÇA , PAZ e DEMOCRACIA. Enfim sua assinatura manterá viva a chama da LIBERDADE acessa pelos(as) companheiros(as) assassinados(as)
    BETINHO DUARTE

    ResponderExcluir