rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

domingo, 29 de maio de 2011

Dica da Cecília - Oi Kabum!


Cerca de 50 trabalhos produzidos pelos alunos da primeira turma da Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia de Belo Horizonte fazem parte da exposição Mesa de Trabalho, que recebe o público de 27 de maio a 19 de junho, no Espaço Mari’Stella Tristão no Palácio das Artes..

A mostra reúne ensaios fotográficos, instalações audiovisuais, objetos de design gráfico, trabalhos de computação gráfica interativa e de web design. As peças ficam divididas em três módulos-espaços que se complementam: um conjunto de 37 objetos expositivos, uma sala de estar onde serão exibidas obras itinerantes e cinco mesas de trabalho, com registros do processo criativo.

A Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia faz parte da estratégia de desenvolvimento de iniciativas sustentáveis do Oi Futuro. Trata-se de um programa de formação audiovisual de jovens de comunidades populares urbanas, que oferece cursos de design gráfico, web design, design sonoro, computação gráfica, vídeo e fotografia. Com escolas em Recife, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a Oi Kabum! já formou 700 alunos.
O que: Exposição Mesa de Trabalho
Quando: 27 de maio a 19 de junho
Horário: terça-feira a sábado de 9h30 às 21h; domingo de 16h às 21h
Local: Espaço Mari’Stella Tristão
Informações: (31) 3236-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário