rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dilma Rousseff, tô muito feliz





Estou feliz, feliz demais. Feliz porque mais uma vez conseguimos driblar a mídia que como sempre fica a favor da direita, inventa calúnias, e elegemos Dilma com 56,8 milhões de votos. Tivemos que engolir a revista Veja com suas mentiras, reportagens pagas e mentirosas .Tivemos que conviver com o cinismo dos jornalistas da TV Globo e da Globonews, assim como o Jornal O Globo, o Estado de São Paulo, o Estado de Minas e o resto da mídia que circula no país. Foi difícil engolir a Folha de São Paulo com suas manchetes hipócritas e artigos para detonar Lula e Dilma. E as pesquisas falsas que tentaram passar para a população? Passei noites em claro pensando em estratégicas de como convencer o açougueiro, o padeiro, a faxineira, o vizinho, o colega de trabalho, o lojista. Estou feliz porque pela primeira vez elegemos uma mulher presidente. Não qualquer mulher. Mas uma mulher com ética, mãe, avó. Mulher de Belo Horizonte que estudou no colégio Estadual como a maioria das pessoas da minha geração, mulher que lutou e foi torturada para hoje vivermos na democracia. Só tenho uma coisa a dizer: obrigada por tudo Dilma. Eu e milhões de mulheres brasileiras vamos te ajudar nesta batalha que não é fácil mas vamos tentar conseguir o principal: dignidade para todos – homens, mulheres, crianças, idosos, índios. Ao mesmo tempo que estou feliz demais também estou triste porque já estou com saudades do nosso grande Lula....

Nenhum comentário:

Postar um comentário