rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

terça-feira, 28 de junho de 2016

Jazz até dezembro: 'Savassi Festival' com shows


 Dessa vez, o festival, que tem sua base fincada no jazz, não se limitará aos seus 11 dias de programação e vai aconteceu até dezembro com  shows e workshops ao longo do ano.  Nessa  14ª edição cresceu em tamanho e proporcionará aos espectadores algumas boas novidades musicais. Caso do trio Niemeier, formado pelo DJ e produtor musical Anderson Noise e os músicos do Skank Henrique Portugal e Lelo Zaneti. Juntos eles mesclam música eletrônica, jazz e bossa nova, num encontro que será testado pela primeira vez dentro do festival
Pela segunda vez acontece o “Jazzinho – O Jazz para Crianças”, que abrirá espaço para a formação, com Felipe José apresentando o repertório de Hermeto Pascoal para o público infantil e show dos alunos das escolas Alegretto e Pró-Music Jazz Band. 

Lançamentos de disco também integram a programação do “Savassi Festival”, que não deixará de ocupar seus locais tradicionais: a rua Antônio de Albuquerque (neste domingo e no dia 3/7), a praça Duque de Caxias (2/7) e as praças da Liberdade e Floriano Peixoto (3/7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário