rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amor musical


Artistas lançam  “amor musical”


Em se tratando de amor, tudo vale a pena, como diz o grande cantor/compositor Milton Nascimento em uma de suas  músicas em homengem ao amor. Foi inspirado nesta forma simples de amar, que os músicos José Eduardo Vaz dos Reis e Rubens Simões querem ver esta paixão triplicando de tamanho neste período gostoso de chuva, do natal e das festas de ano novo, com o lançamento do “presente musical” , uma música personalizada,  que  pode também ser oferecido nas comemorações de aniversário, bodas ou somente para declarar seu amor.
“O  que pensei foi que muitas vezes as pessoas ficam procurando um presente que seja bem especial e, uma música, pode ser esse tipo de presente. Ou um namorado que queira ir além das declarações românticas óbvias, transforma tudo em música, explica Zé Eduardo, lembrando que a partir deste momento que a dupla entra “ transformando as palavras em música”.


Jingles, composições e trilhas sonoras

Os dois músicos nos encantam com suas canções há muito tempo. Rubens estudou na Fundação de Educação Artística, fez jingles e trilhas sonoras para comerciais de Tv e vídeos institucionais de empresas, além de participar de dois discos infantis. Já  Zé Eduardo participou dos primeiros discos e shows do Beto Guedes, 14 bis, Flavio Venturini, e Tavinho Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário