rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 27 de maio de 2013

104 inaugura biblioteca no próximo sábado


Viabilizada pelo Prêmio Procultura de Estímulo às Artes Visuais 2010 da Funarte, a BIBLIOTECA 104, primeira biblioteca pública de Belo Horizonte com acervo especializado em artes visuais, abre as portas ao público com uma proposta da de oferecer, em pleno centro da cidade, um acervo especializado de livros, períodicos e catálogos à artistas, estudantes, pesquisadores e visitantes.
Formado entre os meses de fevereiro e abril deste ano, o acervo da Biblioteca 104 é composto por cerca de 1.500 volumes com edições atualizadas. Os títulos de fotografia, desenho, gravura, cinema e pintura variam entre teóricos e visuais e também servem como suporte aos programas educativos que acontecem no CentoeQuatro.
:: Sábado, 01 de junho de 2013
10h | Lançamento coletivo de livros dos artistas João Castilho, Rosângela Rennó, Pedro David, Júlio Martins, Marco Antônio Mota, Nitro Editorial, Amir Brito Cadôr, Viente Pessoa e Raquel Versieux. Distribuição de cartazes do Poro e lançamento da revista Nuvem nº6 Arquipélago Imaginário.
11h | Debate sobre a produção de livro de artista com Vicente Pessoa e Raquel Versieux e mediação do curador Júlio Martins.
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário