rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dica para o carnaval: doce Glaura






Desde o final de 2012, Beth Filizzola e César Lima transformaram sua casa de GLAURA (distrito de Ouro Preto, próximo a Cachoeira do Campo) em casa para locação/hospedagem. A casa tem sido alugada para temporada, feriados, finais de semana ou diárias para grupos de amigos (até 12 pessoas - para garantir conforto para todos), grupos de ciclistas e praticantes de trekking, famílias, grupos de jipeiros e motociclistas, caminhantes e turistas que exploram as belezas da região do Ciclo do Ouro.
O imóvel é uma típica Casa Rural Mineira, com idade estimada em 160 anos. Restaurada  ao longo dos anos, teve preservada sua construção original de pau-a-pique, adobe, madeira e forro de taquara.  
 ACOMODAÇÕ  Construída dentro de um terreno de 3.000 m2, possui duas salas, sete quartos – sendo três suítes –, cozinha típica mineira (grande) com fogões a lenha e a gás, geladeira, todos os utensílios de mesa e cozinha, duas amplas varandas, grande quintal, horta, galinheiro, pomar, jabuticabeiras, bananeiras, campinho de futebol, sauna, cozinha alternativa no quintal (com fogões a lenha, a gás e freezer), casa de pau-a-pique (utilizada para envelhecimento de cachaça), ótima biblioteca, CDs, TVs, rádios, etc.
 


INFORMAÇÕES COMERCIAIS
O gerenciamento comercial da casa é feito por Beth Filizzola com contatos através do tel.: 31 – 9981.0956 ou através do e-mail: costa.filizzola@gmail.com
A casa está aberta a visitas durante a semana com o caseiro Sr. Válter, e aos finais de semana com Beth e César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário