rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lançamento de livro:Marcelo Xavier


foto de Marcelo Prates

Nos dois locais de lançamentos do livro de poesia "Tempo todo" do escritor Marcelo Xavier, no EspaçoCentoeQuatro e no Café Book, os "marceletes" não se continham de felicidade por mais uma vitória de MX,que desta vez não falou nem de massinhas, nem de crianças, nem de cores.Desta vez, as palavras, as letras, as frases, a poesia contida/incontida saltavam diretamente do coração para o papel, sem cor, no preto, no branco. Como sempre lá estavam o Napoleão, o Álvaro, a Toninha, o Claudio, o Paulinho, a Marisa,a Patrícia, a Bel, o Eduardo, a Beth, Cecília, Luíza, Izabela. E mais um tanto de amigos, irmãos, irmãs, Paulo Lott, Virginia, Inês,Marcelo Prates, Silvinho, Nísio, Tuti. Música, abraços, sorrisos, carinhos. Encontros, leveza. No EspoaçoCentoeQuatro ele deu entevista para os estudantes de Jornalismo da Ufmg, acompanhados do professor Nísio Teixeira.
fotos:Sylvio Coutinho e Claúdio Marcio

Um comentário:

  1. Marcelo Xavier encanta, mais uma vez, seu público e admiradores da poesia, com um livro surpreendente. Instiga, provoca a alma.
    E nos eventos do lançamento rolou uma ótima energia ... destas que a gente quer levar adiante , carregando a alegria do encontro pela vida. Valeu, Marcelo! // Lena, lindo post ! bj

    ResponderExcluir