rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu protesto contra o supermercado Carrefour!



O ponto é excelente – Rua Ceará, perto da Avenida Afonso Pena, no coração da Savassi. As flores e as frutas atraem a clientela. Só que as pessoas não imaginam a imundice do local. No último sábado de céu azul, antes de me preparar para uma boa caminhada, resolvi fazer algumas compras. Uma decisão que estragou meu dia. Pensando em fazer um gostoso frango com quiabo para uma amiga que chegava do Canadá, fui surpreendida, ao chegar em casa, com um mau cheiro vindo da sacola. O frango com data certa – de 2 a 6 de setembro estava estragado. Voltei ao supermercado e o gerente simplesmente me disse para trocar por outra mercadoria. O responsável pelo açougue disse que sempre acontece. Como assim? Colocar validade em alimento vencido? A confusão pelo menos serviu para desviar as pessoas do caminho do açougue que naquela hora estava cheia de gente. A Prefeitura precisa inspecionar mais estes supermercados para preservar nossa alimentação. Feito meu protesto!

Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França, em 1960. Possuí dez mil unidades em trinta países e quatrocentos mil empregados,atuando em 14 estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário