rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

domingo, 17 de abril de 2011

O que fazer na sexta-feira em BH

Feira das Flores




















São todos os tipos de flores, de cores, de sorrisos, rostos. Vou sempre a barraca do japonês José que me recebe com um largo sorriso no rosto e no olho apertadinho, brilhando. Mudo a decoração, misturo as flores.Pronto. Sou vendedora de flores. Já vendi para o Toninho Horta e pro Sorin, ex-jogador do Cuzeiro. Me pediram opinião sobre flores e cores. Fiquei feliz. Me senti a própria florista. Tominho Horta gostou tanto da minha sugestão, que voltou meia hora depois para comprar mais. Às vezes fico horas ali vendendo flores e, no final, ganho um belo ramalhete de flores. E saio dali feliz, colorida. Desço a Avenida Brasil, subo a Afonso Pena. As pessoas não deixam de olhar para as lindas flores. Quando encontro com amigos, me perguntam se é meu aniversário ou presente do namorado. Não digo nada, continuo a caminhar. As flores vão embelezar toda a minha casa, meu espiríto e minha alma.
Feira das Flores
Quando: toda sexta-feira
Horário: 8 às 18 horas
Onde: Avenida Bernardo Monteiro com Avenida Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário