rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Salve as baleias!


Dentro de uma semana a Comissão Baleeira Internacional (IWC) fará a votação final para uma proposta de legalizar a caça comercial de baleias pela primeira vez em uma geração.

Mais de 650.000 membros da Avaaz já assinaram a petição para proteger as baleias – é hora de conseguir 1 milhão! A equipe da Avaaz estará nas negociações da IWC no Marrocos semana que vem e conseguimos outdoors, anúncios de primeira página em jornais e um marcador gigante mostrando as assinaturas na petição. Tudo para garantir que os delegados, desde o momento em que descerem do avião até a hora da votação, vejam a nossa mensagem que o mundo não aceitará um massacre de baleias.
Pressão popular é a nossa melhor chance. Afinal de contas, foi um movimento social global na década de 80 que conseguiu banir a pesca comercial de baleias que nós agora estamos tentando proteger.
Mesmo após a proibição, o Japão, Noruega e Islândia continuaram caçando baleias. Estes países estão pressionando o IWC para enfraquecer as restrições à caça.
Clique para assinar e depois encaminhe este email para todos:
https://secure.avaaz.org/po/whales_last_push/?vl

Um comentário:

  1. O ser-humano e suas idiotices em busca de grana.. Vou assinar a petição
    Foda é que a ganância manda nesta bola azul..

    ResponderExcluir