rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Betinho faz tudo prá te fazer feliz


Uma das coisas que deixa a pessoa mais irritada, principalmente as mulheres, é quando durante um banho gostoso, shampoo no cabelo e a água quentinha escorrendo pelo corpo, o chuveiro queima. Lá vai o bom humor junto com o sabão pro ralo. E quando você está dormindo e acorda com o barulho da água da torneira que não para de pingar mesmo com um pedaço de pano improvisado amarrado na dita cuja? Problemas como estes serão resolvidos a partir de agora com o “Quebra-galho rápido”, como promete o Betinho. Segundo ele é possível alugar um profissional especializado por hora que pode também consertar portas, janelas, armários e muito mais.
Ligue pro Betinho: 3421-6388 e 93761787

5 comentários:

  1. Lena,
    Tudo bem com esse Betinho? vamos ver! A Beth Filizzola arrumou um cara cujo cartãozinho muito bonitinho tinha a seguinte chamada: MARIDO DE ALUGUEL (faz tudo). Combinou dele pintar um portão e o maridão de aluguel tem três meses que não aparece.
    Se marido já é foda, quem dirá de aluguel!!!
    Vamos ver esse Betinho...
    Abs,
    César Lima

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquelas pessoas que em cinco minutos parecem que já são de casa?
    Pois o Betinho é assim. Além da simpatia, em uma manhã resolveu TODOS os problemas domésticos da minha casa. Desentupiu ralo, colocou vidros na janela, resolveu curtos na parte elétrica... Sem falar daqueles pequenos mas esterssantes problemas, como a maçaneta da porta que sempre sai na mão e o chuveiro que não para de pingar... Betinho foi 10!!! Fez tudo para me deixar feliz!
    Ótima indicação, Lena.
    Beijos,
    Rosalice

    ResponderExcluir
  3. Eu também chamei lá em casa e foi uma maravilha, tudo que eu queria consertado em pouco tempo. Pontualidade e organização são pontos fortes dele, além é claro da simpatia e hoenstidade.

    ResponderExcluir