rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

quarta-feira, 10 de março de 2010

curso Educação sem homofobia



Inscrições abertas e gratuitas para o curso Educação sem Homofobia

O Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT da Universidade Federal de Minas Gerais (Nuh/UFMG) oferecerá mais uma edição do curso de capacitação do projeto Educação sem Homofobia. O financiamento é da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad/MEC) e o projeto conta com o apoio das prefeituras dos municípios envolvidos, de grupos do movimento social LGBT, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e de outros projetos de extensão da própria UFMG.
Ao todo, serão oferecidas 500 vagas para educadores e educadoras vinculad@s às redes municipais de ensino de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Ribeirão das Neves e Santa Luzia. Além de professores e professoras, poderão participar outr@s profissionais vinculad@s ao sistema de ensino, como cantineir@s, bibliotecári@s, secretári@s, gestores/as, psicólog@s, entre outr@s. Em algumas cidades, haverá vagas também para educadores/as da rede estadual e para gestores/as e educadores/as sociais vinculados a outras secretarias, como as de desenvolvimento social, assistência social, cultura e saúde.
As inscrições devem ser feitas pel@ própri@ interessad@ apenas por meio do site: www.fafich.ufmg.br/educacaosemhomofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário