rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Começa inscrição na Ufmg para transferência e obtenção de novo título




Estarão abertas, de 14 a 24 de novembro, as inscrições ao Concurso 2012 para preenchimento de vagas em cursos presenciais de graduação na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As vagas são para as modalidades de transferência e obtenção de novo título e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, na página da Comissão Permanente do Vestibular www.ufmg.br/copeve , onde se encontra também o edital do concurso.

Os candidatos à transferência, que desejam concluir o curso de graduação na UFMG devem comprovar vínculo com instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, no segundo semestre de 2011. Além disso, ter cursado, na instituição de origem, pelo menos 300 horas, que corresponde a 20 créditos na UFMG. E ter a cursar na universidade um mínimo de 60 créditos ou 900 horas.

Para a obtenção de novo título o interessado deve apresentar documento de conclusão de curso superior em instituição de ensino reconhecida e que não seja do mesmo curso nem de licenciatura curta.

O valor da taxa de inscrição para transferência e obtenção de novo título é de R$ 250 e as provas serão realizadas no período de 3 a 10 de janeiro, conforme quadro específico no edital.

Os programas das provas são os mesmos dos candidatos ao Concurso Vestibular 2012 da UFMG e estão disponíveis na página www.ufmg.br/copeve. A Prova de Língua Estrangeira, quando requerida, deverá ser realizada na língua de opção do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário