rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Presente da Laurita


Laurita é daquelas pessoas que a gente costuma dizer que se " não existisse a gente mandaria fazer". Atenciosa, delicada, carinhosa. Como ela tem a chave da minha casa, às vezes saio correndo de casa e cismo que deixei o ferro ligado. Ligo prá Laurita que imediatamente vai conferir, e depois me liga pra dizer.Adora a Talita. Quando saio pela manhã as duas ficam no quarto de costura. Quando chego do tabalho e pergunto por Talita, Laurita diz: "ficamos o dia todo, eu e a menina, costurando". Outro dia falei prá Laurita pela manhã, que queria fazer um porta talheres para cozinha para guardar garfo, faca, colher e pendurar na parede. Quando voltei à tarde, além da Talita de lacinho lilás, Laurita me deu de presente o porta talheres. Lindo. Colorido - azul e vermelho. Pendurei na parede, coloquei os talheres e tirei a foto. Adorei!

Um comentário:

  1. ...que lindo!Isto é uma mega-vizinha! Posso deixar minha chave com a Laurita também? bj

    ResponderExcluir