rapa de angu é um bom tira gosto - foto da Leticia Caetano

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chuva, morte, tragédia. Até quando?



Todo ano é a mesma coisa. Chuvas, inundações, mortes.Caem casebres, mansões. Onde está meu filho? onde está minha mãe? Gritos, sofrimentos,dor. Todo ano é a mesma coisa. Prefeitos e governadores adormecidos. Por que não resolvem o problema? por que não evitam tantas tragédias? Por que deixam as pessoas construirem suas casas em terrenos instáveis? Por que tantas ocupações irregulares? Falta atenção, fiscalização, cidadania. Falta segurança à população, mapeamento dos locais. A Lei? como todas no Brasil, existem, mas não são cumpridas. E sonhos se perdem, vidas se vão. De uma vez oito pessoas morreram. Mais dez meia hora depois. Até quando?

2 comentários:

  1. É de deprimir qualquer um. Fiquei mal ontem quando vi as reportagens.
    Melinha

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando pela net na folha. Hoje de manhã passou imagens de teresopolis no jornal daqui , fiquei chocada. =/

    ResponderExcluir